Melhores achocolatados do supermercado





Quem nunca ficou na dúvida sobre qual é o melhor achocolatado, e pra não arriscar levou a marca NESCAU pra casa por causa da propaganda. Mas será que ele é tão bom assim, ou você só comprou por causa da propaganda?

Hoje eu vou falar pra vocês qual o melhor achocolatado, na minha opinião e paladar é claro kkkkkk


1- Achocolatado Mágico

Sinceramente? o pior de todos. Quando eu provei esse achocolatado pensei que tinha colocado 1 kg de açúcar no meu leite ao invés de chocolate. Na minha opinião é muito ruim pois não cumpre o prometido, e como eu sou uma chocolatra não senti quase sabor de chocolate.




2-  Achocolatado da Italac

Também não vi graça nesse achocolatado. Assim como o Mágico tem mais açúcar do que chocolate, então se você gosta de um achocolatado com mais chocolate do que açúcar, não compre esse pelo amor de deus que você não vai gostar.


3- Achocolatado Toody

Esse eu comprei essa semana aqui em casa e também me decepcionei. Quando eu via no comercial ele aparentava ter muito chocolate, mas quando eu coloquei no leite, senti um sabor muito longe de chocolate e por isso não recomendo.



4- Achocolatado Nescau
Eita que esse é o queridinho do povo kkkkkkkk. Pensou em achocolatado, pensa logo em Nescau. Embora a marca seja muito famosa e conhecida, não é a minha favorita, mas também não é um achocolatado ruim e com certeza ganha dos demais acima.


5- Achocolatado Achocolato 

Esse aqui sim é o meu favorito, com ele consigo sentir de verdade o que é um leite com achocolatado. Antes ele era conhecido como Claralate e a atual fabricante é a 3 corações. Dentre todas as opções acima esse é o meu preferido com certeza. Por este motivo, se você o vir no supermercado pode comprar com certeza que você não vai se arrepender.




15 Comentários

  1. De todos o melhor achocolatado é o nescau .
    Mais porém todos são bons.

    ResponderExcluir
  2. Nenhum desses existe aqui em Portugal o mais parecido é o Nescau que temos ca mas com uma imagem diferente. Muitos parabéns pelo excelente post. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não costumo usar muito!! Porem desde de criança ouço minha mãe dizer bolo bom é bolo feito com nescau outros achocolatados deixa o bolo meio palido rsrs, então eu aposto no nescau!!

    ResponderExcluir
  4. Nescau é o preferido mesmo, mas até então só conhecia Nescau, Toddy e Italac rs. Fiquei curiosa com o Achocolatto! Eu adoro tudo da marca 3 Corações e já imagino que o achocolatado seja bom. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Ainda não provei o seu favorito mas fiquei bastante curiosa depois de ler seu post. Mas na eterna briga entre Nescau e Toddy eu escolho ficar com os dois kkkkk Um gelado outro quente, cada um no seu quadrado :)

    ResponderExcluir
  6. Esse Achocolatto eu nem conhecia, mas vou ficar de olho quando for ao mercado. Dos outros, também prefiro o Nescau, então acho que nosso gosto é parecido.

    ResponderExcluir
  7. Oba 3 corações também é o preferido aqui em casa,toddy já foi bom agora é só publicidade e preço alto,em segundo lugar tem o Guri,você conhece.

    ResponderExcluir
  8. Esse achocolatado da 3 corações é maravigold mesmo. Eu amo mesmo. Acho bem mais saboroso que o Nescau.

    ResponderExcluir
  9. Esse achocolatto da 3 corações e uma delícia muito bom

    ResponderExcluir
  10. Na verdade tenho muita dúvida na hora de comprar, pois acho todos muito doce, mas venho usando tody e não estou curtindo!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não! Toddy e Nescau dividem o topo, ambos são igualmente bons, só tem pegadas diferentes. Agora esse da Três Corações é horrível, com 3 colheres você ainda sente o gosto do leite puro, é fraquíssimo, tem gosto de nada.

    ResponderExcluir
  12. Eu ja provei o 3 corações é muito bom mesmo,só que para quem gosta de sentir bastante chocolate mesmo usa caucau em pó com um pouco de açucar no leite ai tu vai sentir gosto de chocolate mesmo

    ResponderExcluir