Resenha: Wafer Chokolissimo da Capriche




Oi gente, pra quem está chegando agora no blog, já deve ter percebido que a dona é uma chocólatra kkkkkkk, por causa dessa paixão por chocolate resolvi torturando todo mundo fazendo resenhas e postando receitas que tem como ingrediente principal o nosso querido chocolate.

Embora eu seja uma chocólatra por natureza, confesso que eu não sou muito chegada a wafer de chocolate, pois acho muito doce e geralmente enjoou fácil, mas determinado dia estava eu no supermercado e dou de cara um um wafer diferente. O que me chamou a atenção nele foi a seguinte frase "sabor meio amargo", ai eu pensei, seráaaaaaa que é bom????? resultado, levei pra casa.

Quando abri notei logo uma diferença, pois no pacote não vem 2 biscoitos juntos, mas apenas um com uma espessura mais grossa e a cor bem marrom, que de fato lembra o chocolate meio amargo. Quando provei tive uma surpresa....


É bom???


Sim minha gente, ele é delicioso, e ao contrario de outros que já comi ele tem um sabor de Chocolate mais marcante. Acabou se tornando um dos meus preferidos, tanto que quando compro aqui em casa eu fico um afera se alguém come no meu lugar kkkkkkkk.

Alguém já comeu esse wafer?

2 Comentários